Entrada > Programas > FORMAÇÃO ESPECIALIZADA 2018 > Porto School Hotel Best Of

Porto School Hotel Best Of

De 11 a 13 de abril de 2018 decorre o Porto School Hotel Best Of - 2nd Edition.

Esta Formação Especializada em alta gastronomia pretende, na sua génese, dotar os formandos das mais recentes técnicas, processos e elaborações gastronómicas praticadas pelas maiores cozinhas e pelos maiores Chefs, nacionais e internacionais, numa tentativa de os dotar dos conhecimentos e competências necessárias para evoluírem nas suas carreiras profissionais na área.

Sendo a alta gastronomia uma área onde a criatividade se alia, de forma profunda, ao conhecimento técnico, toda a abordagem adotada contará com a permanente ligação da teoria à prática, tendo os formandos a possibilidade de aprender experimentando.

Duração: 11 a 13 de abril de 2018

Candidaturas: até 9 de abril de 2018 - Faça a sua candidatura

ACREDITAÇÃO

Os participantes que completem com sucesso o Porto School Hotel Best Of - 2nd Edition recebem um Certificado de Curso de Especialização validado pelo Porto School Hotel.

PREÇO DA FORMAÇÃO

495,00€ - quarto duplo
585,00€ - quarto single

O valor a pagar pela Formação inclui:

- Alojamento, em regime de PC, no Porto School Hotel durante os dias de formação (check-in dia 10 de abril, a partir das 17h00 e check-out no dia 14 de abril, às 16h00);
- Presença nas sessões de Formação Especializada;
- Manual de Formação;
- Certificado de Participação.

INSCRIÇÕES E CONTACTOS

As inscrições estão abertas até ao dia 9 de abril, através do preenchimento do Formulário de Candidatura disponível aqui

As candidaturas serão validadas por ordem de entrada e aceites até ao limite máximo de 70 candidaturas. Após receção de e-mail do Porto School Hotel, com confirmação de aceitação da candidatura, deverá ser efetuado o pagamento da totalidade do valor da Formação Especializada, por transferência bancária para a conta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto - IBAN: PT50 0781 011201120014981 14

Após validação da inscrição, os candidatos receberão email de confirmação de inscrição.

Para esclarecimentos adicionais, contactar:
      Direção do Porto School Hotel
      E.: portoschoolhotel@psh.ipp.pt