Entrada > Programas > FORMAÇÃO ESPECIALIZADA 2018 > Porto School Hotel Best Cocktail Contest

Concurso de Cocktail | MarcoAscenção©

Porto School Hotel Best Cocktail Contest

De 20 a 22 de fevereiro de 2018 decorre o Porto School Hotel Best Cocktail Contest - 2nd Edition.

Este Curso de Formação Especializada pretende que os formandos possam adquirir, reciclar ou desenvolver competências necessárias ao desempenho das funções de Bartender.

Ao longo dos dias de formação contaremos com um painel de formadores de renome, com experiência e percursos no panorama nacional e internacional, que abordarão as principais questões relacionadas com o Bar e o Barman, as Bebidas e os Cocktails, bem como o fator crítico da “criatividade” no universo do Bartending.

Duração: 20 a 22 de fevereiro de 2018

Candidaturas: até 18 de fevereiro de 2018 - Faça a sua candidatura

Acreditação

Os participantes que completem com sucesso o Porto School Hotel Best Cocktail Contest recebem um Certificado de Curso de Especialização validado pelo Porto School Hotel.

Preço da Formação

455,00€ - quarto duplo
545,00€ - quarto single

O valor a pagar pela Formação inclui:

- Alojamento, em regime de PC, no Porto School Hotel durante os dias de formação (check-in dia 19 de fevereiro, a partir das 17h00 e check-out no dia 23 de fevereiro, às 16h00);
- Presença nas sessões de Formação Especializada;
- Manual de Formação;
- Certificado de Participação.

Inscrições e Contactos

As inscrições estão abertas até ao dia 18 de fevereiro, através do preenchimento do Formulário de Candidatura disponível aqui

As candidaturas serão validadas por ordem de entrada e aceites até ao limite máximo de 70 candidaturas. Após receção de e-mail do Porto School Hotel, com confirmação de aceitação da candidatura, deverá ser efetuado o pagamento da totalidade do valor da Formação Especializada, por transferência bancária para a conta da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto - IBAN: PT50 0781 011201120014981 14

Após validação da inscrição, os candidatos receberão email de confirmação de inscrição.

Para esclarecimentos adicionais, contactar:
      Direção do Porto School Hotel
      E.: portoschoolhotel@psh.ipp.pt